quarta-feira, 5 de maio de 2010

The sky is the limit!! O céu é o limite e o Canadá é logo alí!!

     
THE SKY IS THE LIMIT..., ainda mais quando os horizontes se expandem além dos mares overseas em sintonia com a mesma onda de objetivos e propostas que aproximam  pessoas com idéias  afins "alike-minded people" onde quer que elas estejam!! no matter where they are!

A criatividade é o que  rola , flowsbringing us a feeling of excitement  pelas situações  únicas e diversas  que ocorrem a cada aluno em especial.

Estou falando do nosso programa Viplli no Canadá que tem  nos proporcionado uma grande satisfação por contar com  profissionais  nativos que foram criteriosamente selecionados principalmente por se identificarem com nossa  filosofia de trabalho a qual requer muito cuidado e eficiência para  garantir aos nossos alunos um aprendizado personalizado às suas necessidades .

SERIEDADE e DIVERSÃO, " fidelidade  ao programa de aulas  outdoors e indoors elaborado  e planejado no Brazil para ser executado no Canadá em um clima descontraído e divertido ", é o nosso motto.

Paulo, um de nossos alunos, executivo do banco Itaú , está  participando do programa  de imersão por um período de 40 dias on General and Business English  e Samantha, one of the tutors, professora de Inglês and Japonês que está dando aulas de Japonês e Inglês via skype.

Nossa supervisão on line aos alunos e tutores, assegura o desenvolvimento integral do programa e nos permite compartilhar com ambos esta experiência cultural e criativa  que esperamos ser sempre uma  unlimited  "Vip ....lli " caixa de surpresas  para contar!!







Um comentário:

Patricia Gebrim disse...

Andréa,

Eu tive a benção de conhecer você para além do profissional, naquele lugar lá dentro onde brilha esse entusiasmo lindo que você coloca em tudo o que faz, onde pulsa o seu respeito pela vida e pelas pessoas, onde mora o carinho que permeia suas ações. Sendo assim, não poderia ser diferente com relação ao seu programa de aulas. Parabéns, sua forma única de ser faz toda a diferença! Patricia Gebrim

Postar um comentário