terça-feira, 25 de maio de 2010

Go for it! no matter what it takes to get there!!....Mind on the ground and heart on the moon!

É surpreendente como às vezes uma cadeia de eventos relacionados desenvolvem -se simultaneamente... Coincidências?...

I can’t help writing about what is meaningful to me! Here it goes:

Em uma palestra que assisti recentemente o palestrante, Rogério Costa disse: uma pessoa REALIZADORA é antes de tudo uma pessoa que faz o que gosta , que acredita no que faz, que tem FOCO, “goes for that”, é AUTO REALIZADORA e tem SONHOS!!!

Pode parecer "clichê", mas nada mais REAL do que a estória de cada pessoa, testemunho vivo da sua fidelidade ,loyalty às suas crenças , bem como suas conquistas, achievements e comprometimento ,commitment para dizer se sonho realizado é uma ilusão ou o resultado óbvio de quem busca o seu objetivo sem abrir mão de seus desejos.

Minha irmã Vanessa, depois de 14 anos trabalhando como instrutora e coordenadora da Companhia Athética, sendo 7 somente na coordenadoria , despediu-se da empresa para dedicar-se mais ao seu Personal Training Studio, inaugurado há 3 anos. Na época em que foi estudar Educação Física  falava-se que esta profissão “NÃO DAVA DINHEIRO”e que a única posição que se poderia almejar seria ser professora e ganhar um “mínimo" salário. Entrou em Engenharia, mas não conseguiu deixar para trás sua PAIXÃO: esportes!  Resultado: até hoje não conseguiram encontrar uma coordenadora que a substituísse à altura. A homenagem que fizeram a ela pela sua ética , competência ,profissionalismo e dedicação  à empresa durante todos estes anos foi emocionante e literalmente única! Também me emocionei e fiquei orgulhosa da minha“irmãnzinha” cuja trajetória é um exemplo de determinação e entusiamo.  CONGRATULATIONS pelo seus anos de construção conquistados através de seu caráter, respeito e carinho à todos que a cercam!

Seguindo este exemplo, alguns alunos como Paulo Lisboa , Márcia  Kalil e outros que procuraram um programa personalizado para  atender suas necessidades em aprimorar seu inglês, sentem-se plenamente satisfeitos com o resultado de seu empenho ao enfrentar esta desafiante empreitada.

Seriam estas duas estórias entre tantas outras que conheço um CONTO DE FADAS movidas pelo ACASO e SORTE, ou uma estória REAL, equação matemática, baseada em postura+coragem +atitude  e muto trabalho?

No post "outstanding "de hoje da  Unzipcanada,  fala sobre  conceito de“vencedores e perdedores”(leiam). I am totally eye to eye on that with it e ainda completo com o seguinte: é VENCEDOR  aquele que age naturalmente, deixa fluir, sem forçar a mente para se convencer que isto ou aquilo é o melhor porque vai lhe trazer este ou aquele resultado in accordance with people’s expectations, mas que entre perdas e ganhos, ou seja, resultados positivos ou negativos, idas e vindas... no matter what it takes and where you are , sente que está focado e percorrendo a sua trilha ao se AUTO-REALIZAR  com confiança e autenticidade  nesta busca pessoal of life's adventure, as he pleases!

Quem disse que é fácil? However, it is just a matter of  life's personal philosophy!
                              
                                                                   ENJOY IT!
                    
Ps: "por mais uma coincidência, a Vanessa me mostrou este vídeo these days:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário