quarta-feira, 24 de novembro de 2010

There are some things money can not buy!!Tem coisas que o dinheiro não compra!!

O final do ano vem chegando e como sempre aquela sensação de que o tempo passou rápido demais toma conta de nossas conversas diárias.

Mais importante do que esta questão ,ou seja,da velocidade com que o tempo passa, é o que realizamos de concreto e a diferença que isso pode fazer na nossa vida e na vida das pessoas com quem estamos conectados.

Absorvidos que estamos em nossa rotina diária, na maioria das vezes, não paramos para  pensar o quanto nosso trabalho pode estar significantemente gerando frutos para alguns. E quando acontece de alguém manifestar este sentimento, a satisfação é aquele presente que vem embrulhado com tudo aquilo que posso traduzir em uma só palavra:  "reconhecimento".

Não poderia deixar de postar aqui esta mensagem da minha aluna Mirian Salvadori, médica neurologista do Hospital Sírio Libanês,que me deixou muito feliz com suas palavras .


Para muitos que pensam e sentem como eu, aquela célebre frase vem à tona com emoção :
“TEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA” !!.... NEVERRRRR!!!

"Querida Andréa, estarei lá prestigiando você porque vc merece muito.

Antes das suas aulas eu nunca tinha conseguido ter fluência em inglês.

Suas aulas permitiram que eu me comunicasse com pessoas da minha área em outros países, até o ponto de fazer duas apresentações no Congresso de Rhodes!!!

Isto prova a sua grande competência. Sempre que surge uma oportunidade, alguém

querendo aprender inglês, não hesito em indicar o seu nome.

TE DESEJO TUDO DE BOM!!!

Um grande abraço. Mirian"

Obrigada dear pelo carinho e respeito! Vocé é uma aluna e profissional muito especial! O mérito é nosso!...
Have a wonderful 2011 with lots of achievements and presentations around the world !!

Abraços!!
Andréa



Nenhum comentário:

Postar um comentário