terça-feira, 9 de novembro de 2010

Planeje suas férias praticando seu inglês in Victoria e esquiando em Whistler no Canadá!!

As férias estão chegando e nada mais "cool" do que saber que podemos deixar as coisas rolarem  sem muitos planos do que fazer, onde ir, ficar or whatever!! Mas para muitas pessoas que não podem se ausentar do trabalho por muito tempo e  gostariam de curtir um lugar charmoso, seguro e com muitas atividades culturais e esportivas, vou dar uma dica: conhecer Victoria no CANADÁ e aprimorar seu Inglês de verdade!! Veja no vídeo que lugar é este:

                                                 Walkable,  Liveable ,  Fascinating !!

      

A Viplli , nosso curso de imersão pode ajudar a você a realizar este sonho!!!
Nós somos especializados em cursos de Imersão personalizado para o aperfeiçoamento da Língua Inglesa no exterior, mais especificamente no Canadá , onde propomos aulas individuais,(Inglês geral ou técnico) elaboradas para alunos profissionais de diversas áreas que necessitam desenvolver a fluência em um curto espaço de tempo.

Planejamos AULAS OUTDOOR and INDOOR  focadas na sua área de atuação profissional ou interesse pessoal tais como: visitas à empresas e interação com profissionais nativos, aulas práticas do seu esporte ou hobby preferido (culinária e degustação de vinhos em fazendas e vinícolas) conduzidas pelo professor, além de um estágio não remunerado na área de sua preferência(mediante disponibilidade)

As famílas e professores são criteriosamente selecionados garantindo a você um atendimento de alta qualidade para vivenciar uma troca de experiência cultural rica e saudável.

Através da convivência real e diária com professores nativos, você irá assimilar intuitivamente a língua de uma forma natural, aprimorando a compreensão auditiva e a fluência do idioma .

Whistler é pertinho de Victória e os alunos adoram esquiar neste lugar onde a paisagem é :
                                                 
                                                              "breathtaking"!

                      
                                                                  Enjoy it !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário