sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reserve "um tempo" para escolher um curso de inglês capaz de atender às suas necessidades!

Ultimamente tenho observado que as pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de encontrar uma  metodologia eficaz para o aprendizado de uma língua estrangeira.

Penso que, os  pré requisitos atuais para almejar uma posição profissional de alto nível, aliada à falta tempo para o aperfeiçoamento das habilidades profissionais, contribuem para que as pessoas estejam mais exigentes e criteriosas ao escolher um curso de línguas. Além do mais, em um mundo globalizado e conectado  in real time através da internet , i-phones , celulares e outros, it is a common sense que falar e escrever uma língua universal, possibilita uma gama infinita de  novas oportunidades e escolhas até há pouco tempo inimagináveis.

Todos estes fatores influenciam no desejo de um aprimoramento  profissional que atenda às necessidades individuais dentro de um timing próprio que permita que pessoas se dividam em muitas em um curto espaço de tempo e consigam corresponder,não somente as suas  próprias expectativas, mas também as do mercado de trabalho .

Sinto-me feliz em ver meus alunos buscando caminhos novos e conquistando seus objetivos com grande satisfação. Porém, acompanho de  perto o malabarismo a que eles se submetem  para poder dar conta de todas  as suas atividades diárias.

Percebo que começar um curso ou qualquer outra atividade,está cada vez mais ligada a disponibilidade de tempo: tempo para comer.. tempo para dirigir... tempo para se divertir... tempo para dormir... tempo para  fazer ginástica ...tempo para estudar....tempo para não fazer nada, enfim , tempo para sentir falta de tempo...parar...pensar e não mais perder tempo e aproveitar o tempo que se tem para exercitar a criatividadededicar-se à empreitadas que valem à pena enquanto tivermos a sanidade de lembrar que as chances são "únicas" a cada minuto que  passa...

Foi também pensando nestas  observações durante estes anos no ensino da língua inglesa,  e acompanhando o desenvolvimento e necesidades individuais dos alunos, que nosso programa Viplli  http://www.viplli.com.br/  ,no Canadá , foi elaborado com o objetivo de oferecer aos alunos um aprendizado eficiente e adaptado ao tempo disponível que cada profissional tem para se ausentar do seu trabalho.

Assim como algumas pessoas já fazem, reserve um tempo para pesquisar e informar-se suficientemente para escolher um curso que proporcione ferramentas que desenvolvam suas habilidades , sejam elas speaking, listening, reading or writing e fazer valer o seu tempo e dinheiro investidos.

Pode não dar tempo de você aprender a falar inglês ,in time , para viajar por "trilhas nunca antes percorridas !!"

Make it worth !

 

Ps: Acabo de receber uma ligação de uma aluna que está parada no trânsito e não vai conseguir chegar a tempo para a aula ...rsrrsrs 
Ela está vermelha assim!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário