terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aprenda inglês o quanto antes!!A telepresença é uma evolução da videoconferência.

Muito interessante a matéria a seguir:
CONHEÇA AS SALAS DE REUNIÃO HIGH TECH DE R$ 1 MILHÃO :"A sensação é de que eles estão no mesmo ambiente, mas, neste caso, o interlocutor de Mendonça está a milhares de quilômetros de distância, mais precisamente no escritório da empresa em Chicago, nos Estados Unidos".

Entretanto, se o profissional  NÃO  TIVER O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO INGLÊS NECESSÁRIO PARA ATENDER A ESTA NOVA EVOLUÇÃO , ele não terá chance de participar e interagir com o mundo lá fora através desta nova tecnologia. É bem possível que as chances de um crescimento profissional também sejam reduzidas.Mais do que nunca ,as barreiras geográficas estão se tornando inexistentes!!

Para quem almeja  ser PRESENÇA e  pretende viajar pelo mundo dos negócios virtualmente, procure aprimorar o seu inglês fazendo um curso personalizado na AVZM  ou de Imersão Vip que oferecemos no Canadá  ,Viplli ,para profissionais que dispõem de pouco tempo para se ausentar do trabalho e  têm urgência para adquirir fluência do idioma.

                  

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

I wish you all Merry Christmas!!



Que  neste NATAL o presente para todos sejam as surpresas inesperadas que o Papai Noel nos traz e nos emocionam de verdade como quando assistimos estes vídeos !!!
                                                                
                                                             HAVE FUN...MUCH FUN!!!

                          

                                                              ABRAÇOS A TODOS!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Thank you for such a genuine book ! Congratulations!

Quando a cada dia conheço mais e mais profissionais engajados neste área  de Desenvolvimento de Pessoas(in business)fazendo um trabalho transparente, honesto e enraizado em suas filosofias de vida pessoal e profissional, sinto um agradável conforto e lembro - me  de que a frase "happiness is real when shared"está mais lively [latente] do que nunca.

I have been given a book  by its author whose wisdom and knowledge I can just describe, for now, through this picture beside. His life trajectory does speak for itself : the strength  and power for creation and transformation come from the core and is able to embrace the world around anyone who may try to speak out his mind with respect and assertiveness.

Thanks for such a "special book" whose example encourages anyone to share and express his life accomplishments [conquistas , feitos] the way you genuinely did!! As you beautifully said and showed ,"by being the owner of your destine " you trace your track with "stories that make history"!
The name of your book could not be any one other than that!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

New mindset and lifestyle! Mudanças de mentalidade e estilo de vida!



I was amazed when  last Friday while eating my "favorite evening appetizer" : red sweet tomato(the small ones) , bufallo mozzarella and olive oil "drenched" with wine , I saw this  fantastic TV program!! It felt as if I were in Italy and meus tomatinhos ficaram mais saborosos(tasty) than never!

Que prazer ouvir a reporter dizer: " A BUSCA DO RESGATE DAS TRADIÇÕES DO PASSADO"!! Há poucos dias escrevi em post anteriores sobre a velocidade e a falta de tempo no mundo atual. Acho que existe mesmo no ar esta consciência que está fazendo com que as pessoas, carentes  que estão, (needy) busquem uma solução para apaziguar seus estado de espírito ao aliar o PRAZER, ATENÇÃO e CUIDADO  às suas atividades diárias à medida que procurarem "diminuir o ritmo, ir mais devagar, com calma" , slow -going , "preservando as origens do passado e tendo qualidade de vida."

Com certeza, estas" mudanças de mentalidade e estilo de vida", estão sendo responsáveis por esta ânsia em encontrar serviços personalizados onde elas sintam que suas necessidades possam ser atendidas  por profissionais que em "conjunto", olhando para seus clientes com "dedicação e respeito humano' , primando pela satisfação real de cada um, proporcionem -lhes razões para muito bom HUMOR para enfrentar esta roda viva em que estamos conectados!! Foi com esta filosofia que criamos a Viplli e nos sentimos muito felizes !!
                              
                                      LET´S MAKE A TOAST TO ITALY!!!

Só mesmo  a ITÁLIA maravilhosa para dar o exemplo da  SIMPLICIDADE DO BEM VIVER!!
The New Year is just a few days ahead! Enough time to set a goal!

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/12/italia-descobre-os-beneficios-de-viver-em-um-ritmo-mais-lento.html

domingo, 5 de dezembro de 2010

Wear sunscreen! Use filtro solar!




Mesmo sendo esta mensagem já vista por muitas pesssoas, tenho certeza que dispensar alguns minutos para ouví-la novamente é sempre um deleite e um presente nesta época do ano. Aproveito também , "of course", para dar a chance aos alunos de praticarem mais uma vez o seu "listening" de forma que o significado destas palavras e o que elas representam para cada um sejam gravados em suas MENTES e em seus CORAÇÕES...

Letra e tradução no link abaixo:
http://letras.terra.com.br/baz-luhrmann/23763/traducao.html
http://www.bondon.com/sunscreen_song.html